11 de março de 2013

SS5 no Brasil


OMG OMG OMG.. Porque eu to assim? É obvio SuJu vem ao Brasil mês que vem e eu VOU!!!
    Sim pra quem não sabe no dia 10 de março o Super Junior anunciou que vão fazer o SS5 aqui, e que sera o primeiro pais que eles vão visitar no dia 21 de Abril...
Ainda não tenho mais informações sobre o preço e o local, só sei que vai sem em São Paulo *w*
Pra quem quiser ver o anuncio *w*
Eu juro que ainda não estou acreditando nisso *---* É mesmo real né? Eu perdi o show do Kim Hyun-Jong mais vou poder ver o Super Junior! Juro para voces que quando vi o video meus olhos se encheram de lagrimas...


Melhor eu me acalmar, bem então conforme eu for conseguindo mais novidades do show eu posto aqui Ok?

Se imaginem no lugar delas, vendo eles de perto *--*

Para mais informações tem o site http://mwave.interest.me/news/newsdetail.m?searchNewsVO.news_id=201303111056_31061  ele é confiavel ta.

0 comentários:

Welcome

Welcome

Search

Afiliados

               

Perfil

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.
acesso gratis