20 de março de 2017

Mudanças~

Ayoo!

Eita que faz muito tempo que eu não apareço por aqui, quanta teia de aranha!! -passa a vassoura nos cantinhos-
Bem, resolvi reativar esse blog por um motivo: Quero deixar ele mais pessoal ao mesmo tempo que não, entende?
No "Otaku 4ever" eu só farei postagens referentes a esse mundo asiático que eu tanto amo, enquanto aqui vou falar de tudo mesmo ~

Quero já me desculpar por que sou péssima com blogs, no outro consigo me virar pelo formato das postagens, agora esta forma mais "clássica" é novidade para mim, se bem que... Hoje em dia são poucas as pessoas que leem blogs, não é mesmo?

Mas de toda forma, aqui vai ter de tudo um pouco. Só aguardem!

0 comentários:

Welcome

Welcome

Search

Afiliados

               

Perfil

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.
acesso gratis